A Marcos Cowboy informa que não há custo de divulgação nesta página.


 Suas excelência e qualidade musicais, aliadas à irreverência dos dois amigos, fizeram com que, há quatro anos, a dupla nascesse oficialmente. Naquela ocasião, apresentaram-se em festas de confraternizações e logo surgiram diversos convites de casas noturnas, rodeios, bailões e festas de peão. Pouco a pouco, o sucesso da dupla se solidificou: o público reconheceu seu ótimo trabalho e sua legítima ligação com as raízes do sertão.

Confiante no sucesso da música sertaneja e em seu potencial, a dupla Azul e Azulejo enviou o vídeo da música Pulando a Cerca para o quadro Garagem do Faustão - Mete a Cara, e a partir dái é história. Hoje, Azul & Azulejo é um dos nomes fortes da música sertaneja em nível nacional e vem obtendo sucesso de público e crítica com seu novo CD, cujo título é o grande hit: "Pulando Cerca".

O carinho manifestado pelo público, a aceitação e execução de suas músicas junto às rádios do Brasil, é a consagração de seu sucesso e a confirmação de que a música regional assiste ao nascimento de uma nova grande Dupla.


Ah sim... Porque Azul E Azulejo? Esta é uma resposta que com o tempo, tornou-se irrelevante... Desnecessária. Encerra-se em si mesma.

Serviria apenas para responder a uma curiosidade que é menor que a simpatia, compromisso e amor que Miltinho e Adilson (Azul e Azulejo) têm para com a música e seus fãs.

 

Ouça uma de suas músicas: Pulando Cerca.

 

Voltar